18 fevereiro 2013

Movies with Popcorn! #2

Olá gente. Estou firme na minha meta de assistir pelo menos uns dois filmes durante a semana. Semana passada fiquei com preguiça de fazer esse post, rs. Sério, sai o carnaval todo e nem deu tempo. Fui duas vezes no cinema assistir Meu Namorado é Um Zumbi e O Lado Bom da Vida, além disso assisti vários filmes no feriado. Aqui estão alguns deles…

 

ϟ O Lado Bom da Vida (Silver Linings Playbook)

Por causa de certas atitudes erradas de Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper ♥), ele foi mandado para um sanatório. Após passar um tempo, ele acaba saindo de lá e decide reconstruir sua vida, e, assim, reconquistar a sua ex-mulher. Embora seu temperamento ainda inspire cuidados, um casal amigo o convida para jantar e nesta noite ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma mulher também problemática que poderá provocar mudanças significativas em seus planos futuros.

Gente eu simplesmente AMEI AMEI e AMEI esse filme. Muito bom. A Jennifer e o Bradley estão magníficos no papel, uma atuação muito boa. Não é a toa que estão concorrendo para tantos prêmios, e para o Oscar. Eu dei muitas risadas, fiquei emocionada, e no final eu estava torcendo por eles, tipo torcendo mesmo, de chegar a gritar e aplaudir, rs. Eu realmente entrei no filme, recomendo para todo mundo. MUITO BOM!

Nota: ♡♡♡♡♡

 

ϟ As Aventuras de Pi (Life of Pi)

Pi Patel (Suraj Sharma) é filho do dono de um zoológico localizado na Índia. Após anos cuidando do negócio, a família decide vender o empreendimento. A ideia é se mudar para o Canadá, onde poderiam vender os animais para reiniciar a vida. Entretanto, o cargueiro onde todos viajam acaba naufragando devido a uma terrível tempestade. Pi consegue sobreviver em um bote salva-vidas, mas precisa dividir o pouco espaço disponível com uma zebra, um orangotango, uma hiena e um tigre de bengala chamado Richard Parker.

Apenas digo: QUE FILME! Muito muito lindo, eu me emocionei diversas vezes. O cenário é digno de Oscar,  na certa. E a história é "simples" mas linda, por trás desse filme tem uma mensagem maravilhosa. Traz para a tela diversas emoções humanas e te faz pensar sobre valores humanos, tão esquecidos hoje em dia. Todos precisam assistir esse filme, MARAVILHOSO! Apenas digo que cada um interpretará o filme de uma maneira, e não existe uma certa…

Nota: ♡♡♡♡♡

 

ϟ A Dama de Ferro (The Iron Lady)

Antes de se posicionar e adquirir o status de verdadeira dama de ferro na mais alta esfera do poder britânico, Margaret Thatcher (Meryl Streep) teve que enfrentar vários preconceitos na função de primeiro-ministra do Reino Unido em um mundo até então dominado por homens. Durante a recessão econômica, a líder política tomou medidas impopulares, visando a recuperação do país. Seu grande teste, entretanto, foi quando o Reino Unido entrou em conflito na Guerra das Malvinas.

Achei um filme excelente. A Maryl Streep mostra mais uma vez que ela é foda demais, como ela atua bem! O filme pode ser chato para alguns pois envolve política, não vou dizer que entendi tudo o que eles falaram sobre esse tema, mas achei muito legal a história da Thatcher. Foi uma das primeiras mulheres a entrar na política e mostrar que o poder feminino vai além de cozinhar e cuidar dos filhos.

Nota: ♡♡♡♡♡

 

ϟ Pequeno Problema Mega Confusão (Fun Size)

Wren (Victoria Justice) é convidada para uma festa de Halloween por seu grande amor, Aaron Riley (Thomas McDonell), mas ela também é ordenada por sua mãe, Joy (Chelsea Handler) para levar o seu excêntrico irmão mais novo, Albert com ela,quando ela sai no Parque de Diversões no Halloween. Porém ela o perde e precisa encontrá-lo antes que sua mãe descubra. Assim, ela acaba emprestando um carro de alguns rapazes e eles se unem para encontrar o irmão de Wren. Eles acabam passando por uma série de problemas para encontrá-lo e passam por algumas travessuras malucas.

É um filme estilo sessão da tarde, quando você quer relaxar e não pensar muito sabe? É bem gostosinho. Eu gostei!

Nota: ♡♡♡

 

ϟ Armageddon

Após uma chuva de pequenos meteoros que atingem a Terra, a NASA se dá conta de que um asteroide do tamanho do Texas está em um curso de colisão com o nosso planeta. Se o choque acontecer, qualquer forma de vida deixará de existir na Terra. Restando apenas 18 dias para o choque entre a Terra e o asteroide, a única solução possível é enviar astronautas em um ônibus espacial até a superfície do asteroide e lá perfurar 800 pés para colocar um bomba nuclear, detonando-a por controle remoto. Para cumprir tal missão é convocado o mais famoso perfurador de petróleo (Bruce Willis) a grandes profundidades do mundo, que exige formar sua equipe com técnicos que têm um comportamento nada convencional para os padrões do governo.

Eu sei que é um filme mega velho e todo mundo já assistiu, mas eu nunca tinha conseguido assistir ele inteiro. E eu amei, muito bom. Chorei no final, mas ri muito também! Bruce Willis é o cara!

Nota: ♡♡♡♡♡

 

ϟ O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel

Após assistir Hobbit no cinema, minha meta era assistir Senhor dos Anéis. Todo mundo fala desse filme, mas eu nunca tive saco para a assistir. Mas eu consegui! Devo admitir que fora 3 horas um pouco cansativas. O filme é bem parado em certas partes, que até me deu vontade de desistir. A história é bem bacana, mas o que me surpreendeu foi a qualidade do filme. É maravilhoso, ele foi gravado em 2001 e tem quase a mesma qualidade do Hobbit que foi gravado ano passado. Fizeram um ÓTIMO trabalho no cenário, incrível. Pretendo ler o livro…

Nota: ♡♡♡♡♡  (eu iria dar 4 corações, mas pelo o cenário vale mais um)

 

Acredito que vocês já tenham assistido pelo menos um desses filmes, o que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário